domingo, 4 de março de 2007

um dia ainda vou ser grande ....

Quem espera sempre alcança ... andava eu pela net a pesquisar uns anúncios ( o meu lado empreendedor), quando surge esta magnifica oportunidade:

"carrinha bar ,citroen C 25d,toda equipada com arca congeladora,frigorifico,microondas,maquina de cafe,fogao de 2 bicos,deposito aguas limpas e sujas,toldo de desenrolar balcao ,maquina imperial,despensa.toda forrada a inox,a funcionar toda legal"



Eu até estava indeciso, mas o facto de ter um fogão de 2 bicos não me deixa margem para dúvidas. Tenho é que investigar qual o melhor "spot" para o negócio numa qualquer zona de Lisboa. O estádio da luz é a meca do "coirato e da mine" mas "diz que" o mercado já ta monopolizado naqueles lados e recuso-me a vender ao pé da "sanita" de alvalade ....

surge então a pergunta existencial: "onde é que se encontra o verdadeiro apreciador do coirato e do torresmo estaladiços? onde é que a "mine" é visita como o nectar dos deuses?

Na loucura, estava tambem a pensar em ter a especialidade "minuim" e "tramoço", para saciar aquela larica estomacal enquanto se espera pela boa brasa ...



3 comentários:

Anónimo disse...

Obviamente que o melhor sitio e' 'a porta da kapital, onde, por acaso, se vendem as melhores pitas shoarmas de lisboa.

'A porta da kapital fazes dinheiro com os meninos da kapital mas tambem corres o risco de uma pita ou coroa te querer adoptar e nao precisares de trabalhar mais. :-)

b

Rui Albuquerque e Freitas disse...

essa é que era boa ... eu queria ser "adoptado" por uma sabidona de mais de 80 anos de cascais, daquelas que vivem na quinta da marinha, mas a concorrência é feroz ...

Catarina disse...

Oh pá, estás desactualizado, a Kapital já deu o que tinha a dar.... Qto às sabidonas de 80 anos de Cascais, olha, é começares a ir para aquelas bandas, tomar uns cházinhos em pastelarias seleccionadas e meteres conversa com as ditas... nunca se sabe se não terás sorte ;)