sábado, 28 de abril de 2007
Nunca mais bebo Super Bock ....
"desculpe o meu cabelo estar assim meio, mas é o meu estilo"
"Tipo é assim posso dizer o que acho? ok então vou dizer mesmo opinião minha pessoal tipo é assim acho que isto é mesmo ... tipo.... nem consigo dizer."
"devia ser dado a crianças tambem, para as incentivar prás coias boas da vida ... não é só alcool ... sabor, cor, aroma, é linda"
"não sei quem é que teve a ideia de enfeitar assim, mas tá óptimo"
... nem me atrevo a comentar, mas o que é isto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
segunda-feira, 23 de abril de 2007
Pergunta inconveniente, jornalismo rasgadinho ....
domingo, 15 de abril de 2007
Extinção do "espécimen" homem macho - a sequela final
No entanto o cientista refere que «é preciso ver se as células-tronco espermatogónias se transformam em espermatozóides maduros no laboratório, e isso deve exigir entre três e cinco anos de experiências» ...
Estamos cada vez mais perto da criação da "super mulher" e da extinção do "macho homem" ... ainda temos mais 5 anos de esperança!!!
sábado, 14 de abril de 2007
Extinção do "espécimen" homem macho
Será que estamos perante a extinção do exemplar homem humano?
Desconfio que, as mulheres para se afirmarem na sua plenitude e total independência, vão excluir o prazer sexual oferecido pelo macho homem (será mito ou não?) e preferir levar com uma agulha na coluna vertebral, criando definitivamente o super "eu" feminino... evitando assim que o macho, ser reles e inferior, troque genes defeituososo que estragaria o seu património genético...
Pago para ver em euros, em cheque ou numerário ...
Olhando para a componente científica, estes "pseudo-espermatozóides" só podem ser retirados da medula do homem!!! Mas que "elas" começaram a ter ideias ...
JAAAIIIIME, traz-me uma cerveja e chóriço ...
domingo, 8 de abril de 2007
Prémios IgNóbil
Prémios:
Ornitologia - Ivan Schwab, da Universidade da Califórnia Davis, e Philip May, da Universidade da Califórnia Los Angeles, pelo seu trabalho pioneiro sobre a capacidade dos pica-paus em evitar dores de cabeça.
- como é que eles sabem que os pica-paus têm ou não dor de cabeça?
Nutrição - Wasmia al-Huty, da Universidade do Kuwait, e Faten al-Mussalam, da Autoridade Pública do Kuwait para o Meio Ambiente, por mostrarem que besouros que comem estrume são na verdade exigentes na escolha da sua refeição.
- realmente, quando se come "merda" há que escolher bem .... definitivamente estes besouros não são americanos
Paz - Howard Stapleton da Merthyr Tydfil, de Gales, por ter inventado um repelente eletromecânico de adolescentes. O aparelho emite um barulho irritante projetado para ser ouvido apenas por adolescentes, e não por adultos. Anteriormente ele usou a mesma tecnologia para fazer ligações telefónicas ouvidas unicamente por adolescentes e não pelos seus professores.
-Eureka!!!! Está aqui a solução para acabar com a praga destes insectos em qualquer local de trabalho ... este sim, merecia o prémio Nobel
Acústico - Três cientistas americanos, Lynn Halpern, Randolph Blake e James Hillenbrand, por conduzirem experiências para saber porque as pessoas não suportam o som de unhas a arranhar o quadro negro.
- é so mesmo para irritar!!!
Medicina - Francis Fesmire, da Universidade do Tennessee, pelo seu trabalho "Tratamento de soluços com massagem digital rectal".
- não percebi o que é que isso tem a ver com os soluços? desculpas para se "colocar" coisas no sitio que só serve para defecar ...
Física - Basile Audoly e Sebastien Neukirch, da Universidade de Paris, por terem enfim desvendado porque o esparguete seco tende a partir-se em mais de dois pedaços.
- Espectaculo!!!! está aqui a explicação porque é que a esparguete maravilha nem sempre sai bem ...
Biologia - Também premiado pela pesquisa com queijos, Bart Knols da Universidade Agrícola de Wageningen, na Holanda, pela sua contribuição para a pesquisa que mostra que os mosquitos fêmea da malária são atraídos pelo odor do queijo limburguer e do chulé.
- será que funciona com as fêmeas humanas?
Outros - Os últimos vencedores do prémio foram Don Featherstone, criador do flamingo rosa de plástico, Kees Moeliker, que registou o primeiro caso cientificamente comprovado de necrofilia homossexual em patos, e Stefano Ghirlanda, co-autor do estudo "Galinhas Preferem Humanos Bonitos".
- agora a anedota da galinha e do alentejano faz sentido ... hum ...
sexta-feira, 6 de abril de 2007
quem é que se importa de ser raptado?
Um homem libanês, que vive na Austrália desde os 9 anos, alega ter sido raptado por duas extraterrestres com quem terá sido forçado a ter relações sexuais, conta a edição electrónica da Revista Brasileira de Ufologia.
- ainda esta para nascer o 1º homem que seja forçado a ter relações sexuais com uma mulher ... hum ... eu disse homem não disse rabeta.
Umas das extraterrestres foi descrita como sendo uma «mulher agressiva, loura e sem pêlos pelo corpo» e a outra de «aparência asiática com olhos escuros, cabelo preto e liso caído pela altura dos ombros».
- não vou comentar ....
Segundo a vítima do ataque, «a loira parecia ser quem dava as ordens» e as duas comunicavam-se «telepaticamente». O homem diz ainda que foi levado inconsciente para a nave espacial das duas alienígenas e que terá sido obrigado a ter relações sexuais com as duas, mas que conseguiu recolher alguns cabelos da alegada mulher loira, que ficaram presos nas partes íntimas do seu corpo.
- presos aonde?
Segundo o matemático australiano que conta a história, citado pela Revista Brasileira de Ufologia, «embora aparentemente humanos, os fios de cabelo mostravam cinco padrões distintos de ADN, que são características de um raro subgrupo racial de chineses mongóis» e que nunca foram encontrados numa mulher loira.
- tinha que ser um matemático ... alguem explique a estes senhores que as loiras de natural já não têm nada ...
Alguem sabe qual o nº do autocarro que passa em marte?
quinta-feira, 5 de abril de 2007
O que é que o Keith Richards não snifa?
«A coisa mais rara que tentei snifar? O meu pai. Eu snifei o meu pai», confessou numa entrevista à MNE em que aborda a sua relação com as drogas. «Ele foi cremado e eu não resisti a tirar um ‘risco’ para snifar. Ele não se deve ter importado, não se importava com nada».
«Foi como quando alguém me pôs estriquinina na droga. Foi na Suíça. Eu estava em mau estado, mas consciente. Podia ouvir toda a gente a dizer ‘está morto’, mas eu pensava: ‘não estou morto’».
O músico afirmou ainda que se sente incomodado por ter sido incluído na lista das personalidades com mais probabilidades de morrer nos próximos dez anos e indica Pete Doherty como sendo a ‘próxima vítima’.
O que vale é que ainda continua a "rolar" ....